segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


“Mesmo que eu me apaixone por outra pessoa, nunca seria da maneira que eu amei você”

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Não Faz Sentido....


Amo...




Seu sorriso, seu jeitinho de falar, quando fica sem graça, do seu olhar ( principalmente quando é direcionado à mim,rs),sua voz, quando discretamente me elogia, amo como me faz sorrir,o toque da sua mão e só o fato de te ter por perto e aquele friozinho na barriga que você me faz ter,rs. Amo muito mais em você, o fato de ser um homem que pensa no futuro, de ser tão ocupado quanto eu ( pelo menos, nao poderiamos reclamar né?) e amo tudo aquilo que eu não consigo trazudir em palavras porque me perco em pensamentos, e "viajo" nas lembranças. Mas da mesma maneira que amo muita coisa em você, também odeio outras, odeio a sensação de não te ver, odeio saber que esta longe, odeio estar tão perto do que quero e ao mesmo tempo tão longe, odeio as "Circunstâncias" que te afastam de mim, odeio acordar com você na cabeça e não poder chegar e dizer " bom dia" como eu fazia muitas vezes na semana, odeio não poder conversar com você direto, mesmo que fosse sobre coisas "bobas", só o fato de estar ali com você me fazia bem, de te ver sorrindo. Um sorriso que me conquistou no primeiro dia em que te vi. Parece besteira, afinal, amor à primeira vista não existe, mas aqui estou eu, pra dizer que existe sim. Bem que eu pensei " é só fogo de palha", mas agora vejo que estava enganada. Não é e nem nunca foi apenas fogo de palha. Sei bem que a vida anda corrida tanto pra mim como pra você, que nossos trabalhos exigem muito de nós e que por isso estamos longe, mas sei que nada é por acaso, e no final sei que tudo vai dar certo.

Agora, fico apenas pedindo pra Deus cuidar de você pra mim e que se possível, não te deixar por muito tempo longe e eu espero sinceramente que ele atenda meu pedido, afinal, ficar sem você tem sido "missão impossível".













sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

"(...)enquanto eu me arrumava algo me dizia, você vai encontrar alguém que vai mudar a sua vida da noite pro dia(...)"


É parece que já mudou e deixou minha vida de ponta cabeça, uma bagunça total. Uma bagunça boa.


"Bonitas mesmo somos quando ninguém está nos vendo. Atirada no sofá, com uma calça de ficar em casa, uma blusa faltando um botão, as pernas enroscadas uma na outra, o cabelo caindo de qualquer jeito pelo ombro, nenhuma preocupação se o batom resistiu ou não à longa passagem do dia. Um livro nas mãos, o olhar perdido dentro de tantas palavras, um ar de descoberta no rosto. Linda." (Martha Medeiros)




quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


"Pior do que se sentir perdida é perder-se em si mesmo. No emaranhado do que você acredita misturado ao que você é ou era. O que você acredita, apostando corrida com o que você mais detesta. O que você tem, jogando palitinhos com o que você quer. Seu amor e suas dores na linha de chegada e o coração de juiz em dia de clássico.

Eu não sei se você entende o raciocínio de quem não tem raciocinado ultimamente ou se entende o porquê de certas coisas que não se explicam.

Quando a cabeça não pensa o corpo padece. Mas quando a cabeça pensa demais será que nossa alma enriquece?

Você cheio de indagações e de táticas que não fazem o menor sentido. (pelo menos para você ou pelo menos naquele momento).

Suas certezas mudam, suas prioridades deixam de ser prioridades já que você nem sabe mais o que deseja. Até sabe, mas está tão longe e você tão cansado que o mais fácil é deixar que as prioridades te encontrem e você pode fugir do que não interessa. Seus princípios enfraquecidos te cobram uma atitude e você cobra a coragem.

Seus olhos pesam e seu coração já bate fraco. De tanto que bateu a vida inteira. De tanto chorar amor e fracassos. De tanto chorar pelo leite derramado você decide que se entender é complicado demais. O quente queima e o frio é gelado demais, vai o morno mesmo que não causa sensação alguma e no momento você não tem sequer condições de sentir algo. Sentir dá trabalho e trabalho acarreta uma série de responsabilidades. Responsabilidade é chato demais e não aquece seus pés nos dias frios.

Você enfim, opta por decidir somente pelo necessário. Pelo que realmente vai fazer alguma diferença em sua vida e desiste de tentar equilibrar-se, isso é para artista circense e você nem gosta tanto de circo. Melhor deixar assim.

Uma porta de saída e uma de entrada. O que vale fica e o que não vale que valesse. Nada de culpa ou de noites mal dormidas, nada de coração na boca em de frio na barriga.

Certas coisas não se explicam. Não existem palavras que as descrevam ou soluções que as resolva . Sentimentos, gestos, sonhos e sorrisos. A alma entende e a boca cala."



Fernanda Mello




terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


"...Às vezes a gente deve preservar momentos mágicos.Para que eles não sumam. Nem se transformem para sempre..."


Fernanda Mello.



Estava eu visitando o blog dela, e tinha uma frase que me chamou muito a atenção, "O que é seu encontrará um caminho pra chegar até você" ( ditado chinês), me chamou a atenção, porque é EXATAMENTE o que eu penso e sempre digo pras minhas amigas, é o que eu repito pra mim todo santo dia, porque esperar você aparecer tem sido uma "missão impossível",rs.

Eu ando contando os dias pra te ver e a cada dia que chego e não te vejo é simplismente mais um dia, eu risco os dias no calendário e já tenho certeza que se você não aparecer eu darei um jeitinho nisso logo logo,rs. Concordo PLENAMENTE com a parte onde ela diz que tem momentos que devem ser guardados, exatamente por isso que todos os "sinais" estão gravados na minha memória e sou egoísta o suficiente pra não compartilhar com ninguém.

Quando estou trabalhando me pego pensando em você, lembrando daquele sorriso MARAVILHOSO que me conquistou logo de cara e só de pensar em você me pego sorrindo. Sou feliz. Agora torço pro destino ( ou seria melhor dizer, seu trabalho) te deixar aparecer logo pra me ver.